08 setembro 2014

New York Fashion Week

Olá meninas! Esta semana está rolando em Nova York a famosa semana da moda! 'New York Fashion Week'. Estão presentes no evento as principais modelos, fotógrafos e designer, esses convidados irão desvelar as coleções de primavera/verão 2015.



Eu nunca gostei muito das roupas de passarela, mas selecionei algumas que eu achei uma gracinha e que com certeza eu usaria! :)


                          DIANE VON FURSTENBERG - Me deixou encantada!                                       







                                               TOMMY HILFIGER. Eu amei essa coleção!                                          








                                                         BCBG MAXAZRIA                                                                




                                                           CAROLINA HERRERA                                               



                                                                DENNIS BASSO                                                    




                                                       MONIQUE LHULLIER                                                  





 Lembrando que separei somente algumas peças que eu gostei, outras marcas já desfilaram e outras estão por vir! Então vamos aguardar as próximas e filtrar o que a gente realmente gosta, porque acima de tudo temos que ter o nosso próprio estilo! 

                                                   Grande beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário