02 novembro 2014

Review NYX Soft Matte lip cream

Olá amores!

Para quem não sabe, sou apaixonada por batom efeito matte! Na realidade tudo efeito matte me encanta principalmente as bases e os batons! O fato de passar um batom ou um gloss e não me deixar com cara de quem passou 'óleo' na boca (excesso de brilho) me apaixona! Nunca fui de usar muito batom por esse motivo, mas depois que conheci a coleção matte de diversas marcas como MAC, Sephora, NYX etc... me apaixonei! Não consigo tirar mais da boca!



Esta coleção da NYX Soft Matte lip cream nem batom nem gloss, é um tipo de creme com acabamento suave e fosco. É super resistente e ao contrário de algumas fórmulas de batom matte também hidratada.

Eu vou falar especialmente da minha cor favorita desta coleção:  ANWERP (SMLC05)



Gostei bastante da cobertura pelo preço que paguei. É uma ótima opção para quem quer um batom com esse efeito e com um bom preço!  Meu queridinho continua sendo o da Sephora Lip Stain (tem review dele no blog: http://dailytipsnew.blogspot.com/2014/08/sephora-cream-lip-stain.html ) que apesar que ser 3x mais caro que o da NYX compensa no fator durabilidade e tonalidade da cor. 




Beijo com batom bem matte para vocês hehe! Um ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário